Apto 2 dorm. + 1 vaga - Jd. Jussara
Informações do imóvel
2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Cód. AP1424
Apto 2 dorm. + 1 vaga - Jd. Jussara
Descubra o seu novo lar no coração de Jardim Jussara!
Este aconchegante apartamento de 2 dormitórios, localizado no Condomínio Intercontinental, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade em São Paulo. Com uma área total de 43 m², o imóvel oferece uma disposição inteligente, garantindo um ambiente acolhedor e funcional. A sala de estar e a sala de jantar se integram harmoniosamente, criando um espaço ideal para momentos em família e com amigos. A cozinha, equipada com armários embutidos, proporciona um toque de modernidade e organização, enquanto a área de serviço completa a funcionalidade do apartamento.
Com um preço atrativo de R$ 250.000,00 e a conveniência de uma vaga de estacionamento, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um novo estilo de vida. Além disso, o Jardim Jussara é uma região que oferece fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca a chance de conhecer seu novo lar e agende uma visita hoje mesmo!
Com playground, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com Parque das Hortênsias, Raposo Shopping, Colégio São Domingos Sávio, Predict Medicina Diagnóstica, Fisioterapia Ortoclimed e Hospital Family, tornando a vida diária mais fácil.
Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Os valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Entre em contato por um de nossos telefones 11 3562-0132 ou 11 95442-9471 WhatsApp.
E-mail: contato@torrescordeiroimoveis.com.br
Site: www.torrescordeiroimoveis.com.br
Transação
Venda, Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Jussara
Metragem
43
Área construída
43 m²
Área privativa
43 m² R$ 5.813,95/m²
Área total
43 m²
Aceita financiamento
Sim
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Sala de jantar
Armário de Cozinha
Armário embutido
Piso frio
Condomínio
Condomínio INtercontinental
Ref. 91
Estágio
Pronto
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel
