Linda Cobertura Duplex 3 Dormitórios com Jacuzzi.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. CO0003

Linda Cobertura Duplex 3 Dormitórios com Jacuzzi.

Apartamento cobertura de 144m² com 3 dormitórios sendo 1 Suíte, Sala de estar e jantar (possível reverter o 3º dormitório em sala ampliada), Banheiro Social, Cozinha, Área de Serviço, 3 vagas de garagem demarcada, Varanda envidraçada e Depósito.
Piso superior com jacuzzi e churrasqueira.

Condomínio composto por 3 torres, possui lazer completo com brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas infantil e adulto, sala de estudos, academia, salão de jogos adulto e infantil, baby care, piscina adulto (raia de 25m) e infantil, playground, brinquedoteca, quadra recreativa, spa com sauna, cinema, espaço mulher, atelier e portaria com segurança 24hs.

Localizado na Vila Suzana, tem em seu entorno ampla infraestrutura de comercio e serviços, próximo ao Portal do Morumbi, Shopping Jardim Sul, Avenida Giovanni Gronchi, com fácil acesso a Marginal Pinheiros, Vila Olímpia, Ponte Estaiada e as principais vias e bairros de São Paulo.

VALOR DE R$ 4.200,00 PARA LOCAÇÃO JÁ ESTÁ INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU.

Agende já uma visita. Os valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Entre em contato pelo nosso telefone 11 95442-9471 ou 11 98412-2340 whats.
E-mail: contato@cordeiroadministracoes.com.br
Site: www.cordeiroadministracoes.com.br

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Cobertura
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Vila Suzana
Metragem
144
Área construída
144 m²
Área privativa
144 m² R$ 4.861,11/m²
Área total
144 m²


Área de serviço
Cozinha
Depósito privativo no subsolo
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Terraço
Varanda
Armário embutido
Piso frio
Piso laminado

Condomínio
Ecolife Morumbi

Ref. 137
Estágio
Pronto


Mapa