Studio aconchegante com 1 dormitório + 1 vaga - Vila Suzana

Studio Ref: KN0037
Vila Suzana, São Paulo - SP

Apartamento com 1 dormitório com armário e varanda, 1 vaga coberta, 1 banheiro, 2 varandas com vista privilegiada, sendo 1 na sala e 1 no quarto.

Condomínio com: piscina, sauna, espaço fitness, churrasqueira, salão de festas, chafariz e área verde.

Localizado em uma das ruas mais desejadas da Vila Suzana no Morumbi, com ruas arborizadas, condomínios fechados e edifícios valorizados, é próximo as melhores escolas, bancos e comércios da região com fácil acesso a Marginal Pinheiros pela ponte Morumbi, ponte Cidade Jardim ou túnel Sebastião Camargo e, também, pela Av. Prof. Francisco Morato, BR-116 e Elizeu de Almeida.

No Portal do Morumbi, é próximo ao Shopping Jardim Sul e ao Shopping Morumbi Town estando cercado por excelentes restaurantes, supermercados, farmácias, bancos, colégios e toda a infraestrutura e conveniência que a região possui, sendo excelente investimento para alugar ou morar, principalmente levando-se em conta o enorme potencial de valorização que a região proporciona.

Aceita financiamento e FGTS!

Agende já uma visita com um de nossos corretores.

Os valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Entre em contato por um de nossos telefones 11 3562-0132 ou 11 95442-9471 WhatsApp.
E-mail: contato@torrescordeiroimoveis.com.br
Site: www.torrescordeiroimoveis.com.br

30 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Kit Próximo a estação Butantã

Studio Ref: KN0001
Jardim Ivana, São Paulo - SP

Kit com Quarto, cozinha e banheiro bem espaçoso, com 40 metros de área útil Não tem condomínio A 3.5 km da estação Butantã linha amarela Ponto de Ônibus, Farmácia, Mercado e Feira tudo perto. Não tem vaga ! Agende já uma visita com um de nossos corretores. Os valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Entre em contato por um de nossos telefones 11 3562-0132 ou 11 95442-9471 WhatsApp. E-mail: contato@torrescordeiroimoveis.com.br Site: www.torrescordeiroimoveis.com.br

40 m²
1 quartos
1 banh.