Apto 2 dormitórios + 1 vaga - Higienópolís
Informações do imóvel
Apto 2 dormitórios + 1 vaga - Higienópolís
Garantias para locação: Seguro fiança, fiador ou depósito caução !
Este imóvel é perfeito para quem busca praticidade, tranquilidade e conforto. Ele conta com dois dormitório com armários e ventiladores de teto, um banheiro com hidromassagem, sala três ambientes uma delas com uma linda cristaleira, cozinha repleta de armários, um dormitório de empregada e banheiro, área de serviço grande e espaçosa, além disso, o ambiente é bastante silencioso, proporcionando ainda mais conforto para o seu dia a dia.
Uma vaga de garagem coberta
Entrada social e de serviço
Fechadura eletrônica por senha
Equipado com portaria 24 horas, elevador, salão de festas e gás encanado, oferece inúmeras opções de entretenimento e lazer aos moradores.
A proximidade com Colégio Mackenzie, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, EMEI Monteiro Lobato, Senac Sede, Estação Higienópolis-Mackenzie e Escola Paulista da Magistratura é um benefício acessível aos moradores do Condomínio Salerno.
Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Os valores e informações exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Entre em contato por um de nossos telefones 11 3562-0132 ou 11 95442-9471 WhatsApp.
E-mail: contato@torrescordeiroimoveis.com.br
Site: www.torrescordeiroimoveis.com.br
Condomínio
Condominio Salerno
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
